Tuesday, November 26


Sinto-me incapaz. Será que algum dia vai melhorar? Sei que sim, no fundo.. mas bem lá no fundo!
Preciso de alguém que me faça sentir que valo a pena. Preciso de alguém que me faça sentir que é possível tocar com as mãos no céu. Preciso de alguém que me deixe um sorriso verdadeiro e por tempo indeterminado no rosto. Contagiante. Preciso de algo contagiante, é isso mesmo. Contagiante, porém, definido e permanente. Que não se vá embora, sem avisar.
Amo-te sabias? Mas dói tanto amar-te.. Tudo é tóxico neste momento. O amor é uma ilusão, e não passa disso. A ilusão têm como principal função deixar-nos felizes, certo? Então é isso que o amor faz. Depois, somos deparados com a realidade fria em que vivemos, e desaba tudo. Se não é uma ilusão, então o que ando eu aqui a perder?

No comments: