Friday, December 27



Estou bem. É apenas isso que tenho para dizer e, com toda a sinceridade, digo também por acréscimo que, estou muito feliz. Sinto-me livre, e era isso que, no fundo, necessitava e sempre necessitei. Ganhei um par de asas novas, e não foi o Pai Natal que se encarregou de mas dar. Sinto-me capaz. É questão de carregar a mala às costas, seguir um trilho não planeado, viver o passeio até ao meu destino e apreciar todas as minhas paragens pelo caminho. Ser feliz é saber falar de si mesmo, e eu devo dizer que sou uma eterna apaixonada por palavras, músicas e pessoas inteiras. Ser feliz é encarar a vida de maneira positiva embora todos os desafios que nos são impostos.
Devo confessar que é no minimo estranho escrever sobre a felicidade sendo eu, uma pessoa que, aparentemente, só transcreve a dor que carrega, mas não posso deixar de dar ênfase à felicidade que carrego comigo no peito ultimamente. O mais engraçado é que não tenho motivo aparentente para tamanha felicidade.. simplesmente, estou feliz. E quem é que precisa de um motivo para ser feliz? Ninguém.
Aproveitem a vida, e não se permitam a bater tão fundo, como eu bati.

No comments: