Monday, December 2



Fiz uma promessa a mim mesma. A partir de hoje, não vou mais atrás.
Não sabes o quanto custa. O meu corpo está aqui, mas a minha mente está ai contigo, juntamente com o meu coração. Levaste-o, e sinceramente, não o quero de novo. Fica com ele. Despedaçado, mas os sentimentos continuam lá.
Não sabes a falta que me fazes. Para ser sincera, acho que vou sempre ter saudades tuas. É algo que imagino ser continuo, e que assombra todos os cantos da minha alma. Por falar em alma, toda ela chora por ti.
Metade de mim vai continuar eternamente aqui, digas o que disseres, e acho que no fundo sabes isso e talvez o mal seja esse.
Parecia tudo tão verdadeiro.. todo o teu amor. Todo o teu carinho. É algo ao qual estou totalmente afeiçoada, e não quero deixar. O pior nem é, de todo, dizer-te adeus. É sim tentar evitar o vazio que me deixaste no coração, quando foste embora.
A minha alma sofre por não te conseguir obrigar a ficar, tenho de confessar. Se conseguisse mudar tudo o que sentes.. mudava.. mas eu simplesmente não posso obrigar-te a ficar. Não posso obrigar-te a querer-me, como eu te quero.
Amo-te mesmo.. e tanto te quero, como não quero, é verdade. É um amor "bipolar", da minha parte, mas é verdadeiro. Caso decidas voltar, espero que seja por vontade própria. Seria agradável não sei, digo eu.. mas não quero pensar mais nisto. Estou cansada de lágrimas que me fogem e tentam refugiar-se na minha almofada.

No comments: