Monday, December 2



Quero chorar. Sempre fui a melhor pessoa para ti. Sempre vi o melhor em ti, mesmo nos teus piores momentos. Sempre te protegi. Nunca te abandonei. Pergunto-me, todos os dias, onde é que errei?
A vida não é justa. O amor.. as pessoas. Nada disto é justo. Amo-te demasiado, e tu só me prendes ainda mais, para colaborar com tudo isto. Podias simplesmente dizer que não, que não me queres mais.. mas não, continuas a dizer que me queres. Mas atenção, no futuro. Preferes guardar-me numa pequena concha, e talvez, só talvez!, no futuro, quando te lembrares da minha existência insignificante, dás ao nosso amor outra oportunidade de voltar a brilhar.
Acho que não tens, nem uma pequena noção do quanto te amo. Dói escrever isto. Dói chorar ao escrever isto, simplesmente porque me apercebo do quão ultrapassada me sinto, em relação à tua vida.

(28 de Novembro)

No comments: